quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESMUTI (Espaço Municipal da Terceira Idade)

É um espaço dedicado a terceira idade, c9om o objetivo de integrar o idoso as atividades sócio-culturais e atividades físicas, assim sendo trabalhando para uma melhora na qualidade de vida do idoso.

Reúne uma série de atividades culturais, como as oficinas de dança sênior, dança de salão, teatro e violão, o ESMUTI ainda oferece hidroginástica, Tai-Chi-Chuan, ioga, aulas de alfabetização, curso de computação e atendimento social e psicológico.

Endereço:
Rua Luís de Matos, Nº 376
Bairro da Luz
Tel.: (21) 2669-1604


6 comentários:

Johnny disse...

Como faço para participar como voluntário desse projeto?
meu nome é Johnny, Tenho tempo as segundas de manhã e tarde.

Ubiratan Marques disse...

Tenho 63 anos, fui operado da coluna e de acordo com o meu neuro-cirurgião terei de fazer hidroginástica. Como poderei usufruir desse benefício junto à ESMUTI? Agradecido, Ubiratan.

Ubiratan Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Sodré disse...

e a fisioterapia?

Taiane Paes disse...

Meu pai tem 77anos a minha mãe morreu a 1 ano e 4 meses eu queria alguma atividade para ele se sentir bem ele é uma pessoa alegre eu ñ queria q essa alegria termina se com convivência com outro idosos eu acho q ele iria se senti bem ;como q faço para ele participa dessa atividade o meu nome é Wanderléa

Adalbertgo Freire disse...

Gostaria de saber, quando será aplicado a vacina contra a covids-19 par a turma da minha faixa etátia 74 quilometro de vida.

Postar um comentário

 
Design by Anderson Batata | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples